Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovani comemora estreia como profissional e projeta sequência do Mirassol na Série C

O atacante, que pertence ao Atlético-MG, está emprestado ao Leão até o fim desta temporada

O Leão foi semifinalista pela segundo ano seguido no Paulistão (Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC)
Escrito por

Depois de chegar na semifinal do Paulistão pelo segundo ano seguido, o Mirassol iniciou sua caminhada na Série C. Com algumas perdas no elenco, a equipe também conta com alguns reforços, entre eles um jogador conhecido, que já vestiu a camisa do clube nas categorias de base.

Conheça os 24 treinadores da Eurocopa, que começa na próxima sexta-feira

Giovani, de 20 anos, pertence ao Atlético-MG e foi emprestado à equipe paulista nesta temporada.

Pela primeira partida da competição, o atacante fez sua estreia como profissional. Ele afirma que realizou um de seus sonhos, se diz grato pelo clube que já tinha defendido quando era mais novo e quer seguir evoluindo para conquistar espaço no time titular.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

- Foi uma sensação muito boa voltar a vestir a camisa do Mirassol em uma partida e realizar mais um sonho realizado, que foi estrear como profissional, ainda mais pelo clube que acreditou em mim desde as categorias de base. Só tenho que agradecer e seguir trabalhando firme para buscar ajudar a equipe nas próximas partidas. - disse.

>> Baixe agora! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Na derrota para o Ypiranga por 2 a 1, Giovani chegou a balançar as redes, porém a arbitragem anulou o que seria seu primeiro gol como profissional. Apesar da derrota, ele ressalta as expectativas do elenco na Série C e já visa o próximo confronto, contra o Botafogo-SP.

- Sabíamos que o Ypiranga viria para se defender, mas tomamos um gol no início do jogo, o que acabou dificultando um pouco a nossa proposta para a partida. Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar para a sequência do campeonato. Nossa expectativa é muito boa, sabemos que será temos um jogo difícil pela frente, assim como todos os outros da Série C, mas estamos preparados para entrar em campo e buscar os três pontos. - concluiu.

O próximo compromisso do Mirassol na Série C é contra o Botafogo SA, em Ribeirão Preto, no domingo (13), às 16h.