Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gandula agredido é atleta da base do Comercial; Agressor é afastado

Vítima de agressão após clássico sul-mato-grossense, Tadeu Kutter Jr tem 19 anos e atua pelo time da casa; Atleta do Operário foi punido pelo clube

Tadeu Kutter Jr posa com a camisa do Comercial-MS (Twitter do Arquibancada MS)
Escrito por

Vítima de agressão de Jefferson Reis, atacante do Operário, no clássico Comerário deste domingo, no Mato Grosso do Sul, o jovem Tadeu Kutter Jr está nas categorias de base do Comercial. O jovem também é estudante de Educação Física. Ele foi atendido por médicos na capital após agressão, tendo fraturas no rosto.

O jovem ainda registrou BO por lesão corporal e disse que foi agredido por quatro pessoas. De acordo com Tadeu, os jogadores Jefferson e Rodrigo Gral, o massagista Raul e um preparador de goleiro, todos ligados ao Operário, o agrediram ao longo da confusão. Presentes na delegacia, Raul e Jefferson alegaram que tudo começou com uma comemoração da vítima, que fez integrantes do time se sentirem provocados. 

Em coletiva realizada nesta tarde, Estevão Petrallas, presidente do Operário, afirmou que o meia Jefferson Reis foi afastado do elenco. Ele criticou o Comercial por colocar um atleta da base como gandula - O mandante do jogo é responsável pelas pessoas que estão no estádio.

A confusão aconteceu no domingo. A partida estava empatada sem gols até os acréscimos do segundo tempo, quando a bola foi cruzada na área, Jô cabeceou no cantinho e contou com a falha do goleiro Pereira, para abrir o placar para o Comercial, decretando a vitória. Depois do gol, jogadores que estavam no banco de reservas do Operário, irritados com a comemoração do rapaz que estava devolvendo a bola, correram atrás de um gandula.  Jeferson Reis, que já tinha sido substituído, alcançou o jovem Tadeu e começou a agredi-lo, com vários socos no rosto. Alguns jogadores chegaram para afastar o atacante, quando começou uma confusão generalizada no gramado entre os atletas das duas equipes.

Após confusão, Jeferson e Rodrigo Gral, também do Galo, e Erthal do Comercial foram expulsos. O jovem gandula recebeu atendimento médico em uma ambulância e está com suspeita de fratura no nariz.

O massagista do Operário, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia. O advogado do Comercial, Reinaldo Leão, se colocou à disposição do jovem agredido para tomar as medidas judiciais contra todos os envolvidos.