Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred relembra passagens por Atlético-MG e Cruzeiro: ‘você não vive’

Atacante falou sobre dificuldades enfrentadas nos times mineiros

Fred no podcast Pod Pah - Reprodução/Pod Pah
Escrito por

Em participação no Podcast Podpah, na última segunda-feira, o atacante Fred relembrou suas passagens por Atlético-MG e Cruzeiro, e falou das dificuldades de sair de um rival para defender o outro.

Fred chegou no Atlético-MG na metade de 2016, e defendeu o Galo até o final de 2017, quando deixou o time para ir para o rival Cruzeiro. Em participação no Podpah, o atacante falou sobre as dificuldades vividas em Belo Horizonte.

"Um desgaste que se eu puder falar para outros atletas: evita. Aqui em São Paulo são quatro grandes, em Minas são três, com maior rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. Onde tem menos times, é pior. Você não vive", expressou Fred.

Fred precisou sair de ambos os times por conta das situações econômicas nas épocas. Após sair do Atlético-MG para ir para o Cruzeiro, o atacante expressou que foi difícil a convivência em Minas Gerais.

- Rescindimos o contrato, depois de alguns dias veio o Cruzeiro. Fui para o Cruzeiro, mas estourei o joelho. Foi punk, mas eu tive que ir - explicou o atacante.

Em relação aos problemas de negociação entre Atlético-MG e Cruzeiro, o atacante comentou sobre a cláusula de multa caso saísse do Alvinegro para o time celeste, e disse que a situação ainda tramita na justiça.

- Tinha uma multa de R$ 10 milhões. Aí, o Cruzeiro tinha um parceiro que o Atlético devia R$ 10 milhões, e falou: "Vamos abater a dívida". E o Atlético: "Não, eu quero o dinheiro". Maior loucura. Quando eu saí do Galo para ir pro Cruzeiro, foi loucura, pressão total - disse Fred.