Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG e Flamengo ficam no empate no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20

Equipes ficaram no 1 a 1 jogando no Independência. Bernardo fez para o Rubro-Negro e Cícero deixou tudo igual para o time da casa. Volta será na próxima quinta-feira, no Rio

(Atlético-MG x Flamengo Sub-20)
Escrito por

No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20, Atlético-MG e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 na Arena Independência. Partida foi bastante movimentada com os dois times buscando o gol. Pelo Fla, Bernardo marcou e Cícero deixou tudo igual para os donos da casa. 10 mil pessoas acompanharam esse jogo. 

Jogo de volta está marcado para acontecer na próxima quinta-feira e deverá ser na Arena da Ilha, ainda falta confirmação. Flamengo segue sem perder na competição e decide o título em casa, com o apoio dos seus torcedores.

O JOGO

ogando em casa e com o apoio do torcedor, o Atlético começou a partida pressionando o Flamengo e procurando logo de cara um gol para conseguir uma boa vantagem. Marco Túlio era quem levava mais perigo ao gol de Gabriel Batista, mas faltou capricho na hora de finalizar e de acertar o último passe. Time carioca tinha dificuldades na hora de sair jogando.

O Flamengo só assustou com João Pedro de longe, mas Daniel respondeu carimbando o travessão de Gabriel Batista e antes do intervalo Marco Túlio ainda perdeu chance sozinho, de cabeça e Bernardo colocou o Flamengo em vantagem. Zagueiro subiu mais que todo mundo após o escanteio e abriu o placar.

Jogo era mais aberto na segunda etapa e o Flamengo assustou com João Pedro. Atlético respondeu com Flávio e Anderson, mas faltou atenção na hora do chute. O Atlético foi para cima, mas não conseguia ter chances claras de gol.

Após muitas mexidas, o Galo continuou pressionando e conseguiu buscar o gol de empate na mesma moeda em que levou. De cabeça. Cícero só tocou para o fundo da rede. Decisão ficou para o Rio de Janeiro.