Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/03/2016
16:01
Compartilhar

A Ferj deu aval aos clubes nesta sexta-feira, e o clássico entre Flamengo e Fluminense será no Pacaembu, em São Paulo. A partida será no dia 20 de março, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Em um campeonato sem Maracanã e Engenhão, mais um jogo grande é transferido para fora do estado. Flamengo x Vasco, por exemplo, será em Brasília, pela quarta rodada.

O aval da Ferj vem depois de um contato mais amistoso entre Flamengo, Fluminense e representantes da Federação, aproveitando a convergência de agenda na CBF, onde aconteceu o conselho técnico da Série A do Brasileiro.

A Ferj está com o presidente titular, Rubens Lopes, licenciado até o dia 21, já que ele participa de um evento na Itália. Mas o aval para o jogo no Pacaembu não passou por cima da vontade de Rubinho.

Para a Ferj, é mais interessante ver os filiados arrecadando em jogos fora do estadio do que amargando prejuízos em estádios menores, já que ela também tem percentual da renda bruta dos jogos.

Siga o Lance! no Google News