Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferj diz a torcidas de Flu e Vasco a irem à final apenas se decisão judicial for cassada

Desembargadora de plantão no TJRJ determinou portões fechados na final da Taça Guanabara entre Vasco e Flu. Medida é decorrente da disputa por setor de arquibancada

Disputa por setor de arquibancada resultou em decisão de vetar público (Foto: Divulgação/Maracanã)
Escrito por

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro publicou nas redes sociais no início da tarde deste domingo sobre a situação decisão da final da Taça Guanabara. A entidade aconselha tricolores e vascaínos a comparecerem no Maracanã apenas se a decisão judicial - de que o jogo aconteça com portões fechados - for revertida.

A desembargadora de plantão no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), Lúcia Helena do Passo, determinou nesta madrugada portões fechados na final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, às 17h deste domingo, no Maracanã.

A medida é decorrente da disputa entre os dois clubes pelo direito de alocar seus torcedores no setor sul do estádio. O Vasco ainda entrou com um pedido de reconsideração da decisão, que foi rejeitado também pela desembargadora Lúcia Helena do Passo. Com isso, o Maracanã ficará sem público na decisão deste domingo.