Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na estreia, CSA e Vitória ficam no empate no Rei Pelé

Depois de estar vencendo com gol de Patrick, a equipe da casa cedeu o empate em pênalti cobrado por Nickson

Foto: Morgana Oliveira/RCortez/CSA
Escrito por

Na rodada de abertura da Copa do Nordeste, CSA e Vitória mediram forças na noite desta terça no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com um gol para cada lado, as equipes ficaram no empate na estreia.

O jogo

Logo nos primeiros minutos de partida, o Vitória chegou com perigo em jogada de Eron, que só não abriu o marcador por ter parado na boa defesa de João Carlos.

Ainda nos primeiros 45 minutos, o CSA teve duas boas oportunidades de chegar ao gol. Na primeira, Matheus Savio recebeu na altura da grande área e acabou chutando por cima da meta adversária. Na sequência foi a vez de Patrick cabecear e ver a bola passar muito perto do gol de Caíque.

No último minuto de primeiro tempo, Eron assustou a torcida do CSA. Com um belo chute forte, o atacante parou novamente na defesa de João Carlos, mas o juiz apitou impedimento que invalidou o lance, apesar de Eron estar em posição legal.

O quase da etapa inicial virou gol logo no início do segundo tempo. Aos 9 minutos, após chute de Matheus Savio no travessão, a bola sobrou para Patrick, que balançou as redes para deixar CSA 1 a 0 no placar.

Depois do gol, a partida ficou mais morna e o triunfo da equipe mandante parecia encaminhado, quando o Vitória chegou ao gol. Após cruzamento na área de Mateus, Rony bateu com a mão na bola e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Nickson não desperdiçou e deixou tudo igual no Rei Pelé.

Os minutos finais de partida foram marcados por lances sem grande perigo das duas equipes, que mantiveram o 1 a 1 no placar.