Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Vítor Pereira revela bastidores com o Corinthians e expõe negociação com o Flamengo

De acordo com o agente do ex-técnico do Timão, o clube fez uma 'proposta louca' para VP ficar no comando da equipe para a próxima temporada

Vítor Pereira deve assumir o comando do Flamengo (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O empresário de Vítor Pereira, Kia Joorabchian, contou os bastidores da tentativa do Corinthians em mantê-lo na equipe para a próxima temporada e expôs as polêmicas envolvendo as negociações com o Flamengo.

Conforme as palavras do agente, em entrevista à 'Rádio 365', o Timão tentou fazer uma 'proposta louca' e, segundo o empresário, o próprio 'foi contra e ficou triste' com a decisão de VP.

Listamos 5 pontos para a Seleção Brasileira tomar cuidado com a Coreia do Sul

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

As justificativas para Vítor Pereira não renovar seu contrato com o Corinthians seriam relacionadas a 'problemas familiares' - mais especificamente, por conta da condição médica da sogra.

- Todo mundo ajudou e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vitor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair - disse Kia Joorabchian.

Entretanto, a polêmica surgiu porque a expectativa era que, por conta do argumento utilizado, VP retornaria para a Europa. Porém, poucos dias depois, começaram a surgir notícias sobre conversas e negociações entre o treinador e o Flamengo, e conforme o LANCE! adiantou, esta situação gerou um desconforto com a diretoria corintiana e com os próprios torcedores.

O empresário afirmou que 'nem a diretoria nem a torcida mereciam uma situação como esta', mas enxerga Vítor Pereira com potencial de conquistar o Mundial de Clubes com o Flamengo.

- O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido - completou.

Agora, o Corinthians será comandado pelo treinador Fernando Lázaro, já conhecendo os nomes da nova comissão técnica. Entre estes, estão os auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, além do preparador físico Flávio de Oliveira.