Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente critica dirigente santista e diz que esperava ter levado Bruno ao Fla

Denis Ricardo afirmou ter sido liberado pelo Santos para negociar com o Rubro-Negro uma proposta 'muito vantajosa para todos os lados' e irritou com desistência do Alvinegro

Bruno Henrique recebeu proposta do Flamengo, mas deve ficar (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)<br>
Escrito por

O empresário Denis Ricardo se mostrou bastante incomodado com a desistência do Santos em vender Bruno Henrique, seu cliente, ao Flamengo. De acordo com o agente, o Peixe, em nome do presidente José Carlos Peres, liberou o estafe do atacante para negociar com o Rubro-Negro, mas voltou atrás com a chegada do argentino Jorge Sampaoli ao comando técnico. A desistência irritou o empresário, que agora espera uma valorização do jogador.

- Nós só negociamos com o Flamengo porque tivemos a autorização do Santos. E isso nos fez entender que os clubes já tinham um entendimento. O Bruno tem um carinho enorme pelo Santos, mas, financeiramente, a proposta do Flamengo é muito melhor. E o calendário de 2019 também é mais atrativo, com a disputa da Libertadores. As cifras envolvidas seriam uma boa para todos. Até porque o Bruno já está prestes a completar 28 anos de idade - disse o agente ao Yahoo Esportes. Elle ainda completou: 

- Estou surpreso com a demora no desfecho, pois o Peres nos autorizou a conversar com o Flamengo. Se mudou de ideia, terá que nos apresentar algo, pois isso está desagradável e expôs o atleta. 

O Flamengo ofereceu mais de R$ 20 milhões para contar com o atacante de 27 anos. O Rubro-Negro também estava disposto a envolver dois de seus atletas em empréstimos para o Santos. Mesmo assim, o clube paulista se recusou a vender o jogador para o time da Gávea. 

O desfecho negativo à negociação se deu com a chegada de Sampaoli ao Peixe. O argentino considera o atacante um dos melhores de seu elenco e deixou claro à diretoria que espera a manutenção do jogador para 2019. O Cruzeiro também manifestou interesse em Bruno, mas as negociações não caminharam.  Bruno Henrique tem contrato com o Santos até janeiro de 2021.