Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Bruno Guimarães e Sassá discutem via redes sociais

Agente do meio-campista do Athletico-PR ironizou atitude do atacante após lance entre as equipes na última rodada; jogador respondeu com ofensa

Miguel Locatelli/Athletico
Escrito por

O clima nas redes sociais entre o empresário do meio-campista Bruno Guimarães, Alexis Malavolta, e o atacante do Cruzeiro, Sassá, ficou tão quente quanto o demonstrado nas quatro linhas entre Athletico-PR e Cruzeiro na última quarta-feira (6) pelo Brasileirão.

No duelo onde Bruno saiu machucado ainda na primeira etapa justo em uma dividida com o avante cruzeirense, Alexis usou a sua conta de rede social para postar uma mensagem em tom de ironia comparando a reação de Sassá com a do sul-coreano Son na lesão que acabou sofrendo o português André Gomes:

- A covardia de um profissional chamado Sassá é que nem desculpa pediu ao Bruno Guimarães. Quando analisamos o desespero do Son, quando machucou André Gomes, é de se refletir. Para o Sassá, segue a vida louca dele. Parabéns, profissional Sassá.

Respondendo ao empresário, o atacante da equipe mineira usou o seu perfil em outra rede para uma mensagem em tom mais ofensivo:

- Ao empresário do Bruno Guimarães, eu só não te mando tomar no cu porque estou mudando.

Alexis Malavolta ainda usou seu perfil para fazer outra postagem de tom sarcástico chegando a relembrar o momento onde Sassá se envolveu em uma briga generalizada no duelo entre Cruzeiro e Palmeiras pela Copa do Brasil de 2018. Na oportunidade, ele pegou gancho de seis partidas por ter sido flagrado dando um soco no lateral-direito Mayke.

- Sassá, que Deus abençoe você e sua família, grande boxeador do futebol e chute box! Fica com Deus - disse o empresário.