Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empolgado com oportunidade, meia celebra estreia pelo Criciúma

Titular pela primeira vez, &nbsp;Juninho comemora assistência no jogo contra o Goiás e analisa caminho do Tigre na Série B: 'Temos de pensar na sequência, sabemos como é difícil'<br>

Juninho estreou com a camisa do Criciúma durante a partida contra o Goiás, pela Série B (Fotos: Divulgação / Criciúma)
Escrito por

Contratado pelo Criciúma para a disputa da Série B, Juninho fez na última terça-feira sua primeira partida como titular. O meia, que está emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, colaborou com um cruzamento para Gustavo abrir o placar no triunfo por 3 a 1 sobre o Goiás. Contente com o placar, o jogador comemorou a rápida adaptação no time catarinense.

- É um grupo muito bom e todos me acolheram muito bem. Fico empolgado pela oportunidade que recebi e por ter ajudado com passe. A gente ali do meio procura sempre ajudar os atacantes e fui feliz no cruzamento para o Gustavo, que cabeceou muito bem - comentou, completando: 

- Foi bom vencer, mas agora já temos de pensar na sequência. Temos um compromisso fora de casa já na sexta-feira e logo depois o clássico contra o Avaí. Não dá nem tempo de comemorar muito, mas a Série B é assim e estamos cientes disso - finalizou o meia.

O zagueiro Raphael Silva também foi titular na vitória sobre o Goiás. O defensor comemorou a boa fase da defesa, que foi vazada apenas uma vez na competição. 

- É um momento muito bom do setor, mas sempre procuro destacar que é o conjunto que define isso. Não dá mais para isolarmos defesa, meio e ataque. Para não sofrermos gol, é preciso que todos marquem e isso tem acontecido. Seria o nosso terceiro jogo na Série B e mais um sem levar. Infelizmente, tomamos um no fim, mas vamos trabalhar para isso não acontecer mais. Estamos no caminho certo para buscarmos os nossos objetivos - disse o camisa 3.

Apenas Vasco (líder) e Atlético-GO (vice-líder) ainda não sofreram gol. O Tigre, terceiro colocado, com sete pontos, voltará a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, diante do CRB.