Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Embalados, Londrina e Coritiba se enfrentam no Paranaense

Tubarão e Coxa medem forças neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no estádio do Café

(Foto:Divulgação)
Escrito por

A 5ª rodada do Campeonato Paranaense será disputada toda neste domingo e Londrina e Coritiba, um dos confrontos mais interessantes acontece a partir das 16h (Horário de Brasília), no estádio do Café.

Nas quatro primeiras rodadas as equipes apresentam um desempenho positivo. O Tubarão é o terceiro colocado, com nove pontos. Logo atrás aparece o Coxa, com oito pontos.

Como chega o Londrina?

Após o rebaixamento para a Série C, o Londrina iniciou o ano repleto de dúvidas e a torcida estava preocupada com o futuro do time. Com calma, o técnico Alemão ajeitou a casa e colocou em prática o seu estilo de jogo. O resultado começa a aparecer dentro de campo e o Tubarão disputa as primeiras colocações.

Na escalação, a certeza é que o atacante Miullen está fora de combate. Na defesa o treinador terá que optar por Lucas Costa, recuperado de lesão ou William Correia.

Como chega o Coritiba?

O rodízio chegou ao fim no Coritiba. Após realizar testes no time e melhorar o condicionamento físico dos atletas, o técnico Eduardo Barroca vai para o duelo com o que tem de melhor.

Em relação a escalação, a principal dúvida está no gol e será determinante para o resto do ano. Alex Muralha e Wilson travam o duelo pela titularidade e aumenta a expectativa para saber quem será o titular do Coxa.

Prováveis Escalações:

Londrina:
Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa (William Correia) e Igor Miranda; Anderson Carvalho, Pedro Cacho e Danilo; Marcelinho, Júnior Pirambu (Matheus Olavo) e Uelber. Técnico: Alemão.

Coritiba: Alex Muralha (Wilson); Lucas Ramon, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales, Renê Jr (Matheus Bueno) e Thiago Lopes; Robson, Rafinha e Sassá (Igor Jesus). Técnico: Eduardo Barroca.