Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eficiente, Bahia dá fim em má fase, vence Brusque e continua no G-4 da Série B

Com resultado, Tricolor segue na 3ª colocação da competição

Foto: Divulgação/Bruno Queiroz/ EC Bahia)
Escrito por

Nesta terça-feira (28), o Bahia venceu, por 2 a 0, o Brusque. Os times se enfrentaram em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rezende e Rodallega marcaram. Com o resultado, o Tricolor segue no G-4, em 3º lugar. Enquanto isso, o Quadricolor,

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

PRESSÃO TRICOLOR!

O jogo começou mais equilibrado, com as duas equipes tentando pressionar mais. O Brusque conseguiu manter mais a bola e forçava o erro do Tricolor. Contudo, os catarinenses não se aproveitaram das falhas do Bahia, dando espaço para os visitantes crescerem no jogo.

Com isso, então, o Bahia pôde aproveitar as suas chances. Aos 13, o goleiro Jordan deu rebote, e Rezende abriu o placar para o Tricolor. O Quadricolor quase ensaiou uma reação, mas os adversários ampliaram. Aos 47, Rildo cruzou para Rodallega marcar seu primeiro gol pelo time baiano.

LÁ E CÁ...

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou muito. Ainda muito equilibrado, os times tentaram pressionar, mas o jogo seguiu bem truncado. Aos 9, o Brusque apareceu com Balotelli, que soltou para Alex Ruan. O atacante finalizou forte, mas a bola subiu demais. Depois disso, muitas faltas e cartões amarelos.

Os catarinenses voltaram a assustar no final do duelo. Aos 32, Todinho, na grande área, obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa. Logo depois, Rodallega respondeu com uma bicicleta. Os donos da casa voltaram a dominar, mas nada marcaram

FICHA TÉCNICA
BAHIA X BRUSQUE

Local:
Estádio Antônio Bauer, em Brusque (SC)
Data e hora: 28/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Jeferson Bahia, Rodolfo Potiguar e Airton (Brusque); Ignácio, Rildo e Raí Nascimento (Bahia)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Rezende, aos 13'/2ºT (1-0); Rodallega, aos 47'/2ºT (2-0)

BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)

Jordan; Pará (Edilson, aos 26'/2ºT), Jeferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus (Álvaro, aos 0'/2ºT) e Wagner Balotelli; Alex Sandro (Fernandinho, aos 0'/2ºT), Crislan (Jailson, aos 34'/2ºT) e Alex Ruan (Júnior Todinho, aos 21'/2ºT).

BAHIA (Técnico: Enderson Moreira)

Danilo Fernandes; André (Gabriel Xavier, aos 36'/2ºT), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende (Emerson Santos, aos 15'/2ºT), Patrick, Mugni (Vitor Jacaré, aos 26'/2ºT) e Daniel; Rildo (Raí Nascimento, aos 15'/2ºT) e Rodallega (Davó, aos 37'/2ºT).