Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em duelo de quatro gols, Criciúma e Brasil de Pelotas ficam no empate

Tigre abriu vantagem, cedeu a virada ainda na etapa inicial, mas conseguiu evitar o revés no segundo tempo

Reprodução/Premiere
Escrito por

No Heriberto Hulse, Criciúma e Brasil de Pelotas realizaram um jogo bem movimentado, que terminou empatado por 2 a 2. Com o placar, o Tigre fica na 18ª colocação, com 28 pontos. O Xavante é o 12º, com 34 pontos.

Na próxima rodada, o Criciúma visita o Coritiba, no Couto Pereira. O Brasil de Pelotas recebe o Botafogo-SP.

O confronto

O Tigre começou o duelo a todo vapor. Com apenas 7 minutos, Vinicius desviou o cruzamento de cabeça e abriu o placar. Quatro minutos depois, Sandro aproveitou o levantamento e ampliou, mas o zagueiro estava impedido e o gol foi anulado.

O animo catarinense acabou aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola cruzou a área inteira e Thales jogou contra o próprio patrimônio, 1 a 1.

O gol mudou completamente a partida. O Brasil conseguiu controlar o meio-campo e chegou ao gol da virada com Washington, que conseguiu aproveitou o passe de Diogo Oliveira para tomar a vantagem.

No segundo tempo o Criciúma voltou presente ao campo de ataque e teve trabalho com a retranca gaúcha, que praticamente não era incomodada.

Aos 21 minutos, Andrew foi derrubado na área e o juiz deu pênalti para o time da casa. Na cobrança, Daniel Costa bateu firme e deixou tudo igual, 2 a 2.

Satisfeito com o empate, o Brasil de Pelotas teve que lidar com a expulsão de Ricardo Luz, o que fez o time ficar na defesa e segurar a pressão do Criciúma, que deixou o torcedor incomodado com a igualdade.