Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em duelo morno, Fortaleza e CSA empatam no Castelão

Sistema defensivo do Azulão funcionou com perfeição e parou o time comandado por Rogério Ceni

Divulgação/Fortaleza
Escrito por

No encerramento da segunda rodada da Copa do Nordeste, Fortaleza e CSA protagonizaram um duelo morno e que terminou sem gols. Com o placar, o Leão fica na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Já o Azulão chegou aos dois e é o sexto colocado da chave B.

Na próxima rodada, o Fortaleza mede forças com o Botafogo-PB, em João Pessoa. Enquanto isso, o CSA encara o Sampaio Corrêa, em São Luis do Maranhão.

O jogo

Como já era esperado, o Fortaleza tinha mais posse de bola, porém a equipe comandada por Rogério Ceni tinha pouca profundidade. Por outro lado, o CSA era mais objetivo e chegou perto do gol após cabeçada de Patrick Fabiano que parou em Marcelo Boeck.

Apoiado pela torcida, o Fortaleza só levou perigo num chute de fora da área. Edinho soltou a bomba e João Carlos teve dificuldade para defender.

Na etapa final o panorama continuou o mesmo. O Leão permaneceu com dificuldade para furar a defesa rival e chegou apenas em chute de fora da área.

No último abafa, o Fortaleza pediu pênalti em Éderson, mas o juiz fez vista grossa. Na chance derradeira, Romarinho levantou na área, a zaga afastou e Éderson soltou a bomba para fora.