Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dourado lamenta derrota do Inter, mas pede foco no Gre-Nal 408

Volante foi o único jogador a se pronunciar na saído do campo após a derrota do Colorado para a Chapecoense na Arena Condá

                      Rodrigo Dourado em ação diante da Chapecoense (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

A maioria dos jogadores do Internacional não quiseram explicar a derrota para a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, logo após o jogo, disputado na Arena Condá. A exceção foi o volante Rodrigo Dourado. Ele pediu foco no time para o Gre-Nal do próximo domingo, o de número 408 da história.

Em um primeiro momento, Dourado, que foi substituído na etapa final por Alisson Farias, lamentou a expulsão de Juan. Expulsão que ele considerou injusta.

– Não era o que a gente esperava. Jogo foi difícil. Arbitragem nos prejudicou. A expulsão do Juan, no meu modo de ver, não foi nada – disse Dourado, antes de completar:

– No lance seguinte, tivemos uma desatenção e tomamos gol. Agora temos que focar no Gre-Nal.

Com 53 pontos na tabela, o Inter desperdiçou a oportunidade de ingressar no G4 do Brasileirão caso os demais resultados fossem favoráveis. Como não fez a sua parte, o Colorado ainda pode ver Santos e São Paulo se distanciarem.

O Gre-Nal 408 do próximo domingo, no Beira-Rio, terá início às 17h. Juan, expulso nesta quinta, é ausência certa. No clássico do primeiro turno, o Grêmio aplicou sonoros 5 a 0 no rival em clássico disputado na Arena.