Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor Jurídico do Galo rebate Mano Menezes: ‘Vitória limpa’

Após vitória do Cruzeiro com gol irregular do atacante Ábila, Lásaro Cândido Cunha usou o Twitter para alfinetar Mano Menezes, que reclamou de gol ilegal do Atlético na primeira rodada

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Escrito por

Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 em cima do Tricordiano, o Diretor Jurídico do Atlético-MG, Lásaro Cândido Cunha, não perdeu a oportunidade de provocar a Raposa, que contou com um gol irregular do atacante Ábila. 

 -  A vitória foi "limpa" e o "povão presente"... rs - publicou o dirigente no Twitter, também rebatendo a provocação de Mano Menezes, que após a vitória de 2 a 1 sobre  o Villa Nova, na primeira rodada alfinetou o triunfo por 1 a 0 do Galo sobre o América-TO, no dia anterior. 

 - A vitória foi limpa, o que sempre deixa a gente contente, pois o gol foi natural, certinho, não teve pênalti duvidoso, nada. Isso me deixa tranquilo - comentou Mano Menezes na ocasião.  

A publicação de Cândido traz ainda uma provocação ao marketing do Cruzeiro, que classifica o time como 'do povo'.  O público presente no jogo contra o Tricordiano, na última rodada, porém, foi baixo: pouco mais de 7.000 presentes.