Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz prioriza sequência e Nenê fica como opção diante do Internacional

Fluminense vai ter o ataque formado por Marcos Paulo, Yony e Pedro, que vem funcionando bem nas últimas partidas

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Ainda não será dessa vez que veremos Ganso e Nenê juntos como titulares do Fluminense. Para a partida deste sábado, contra o Internacional, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz vai priorizar a boa sequência e o entrosamento, mantendo o ataque formado por Marcos Paulo, Yony e Pedro.

Com isso, Nenê fica no banco de reservas, assim como o atacante Wellington Nem, relacionado pela primeira vez. O experiente meia já fez a sua estreia com a camisa tricolor, acontecendo justamente no clássico diante do Vasco, em São Januário. Apesar da derrota, o jogador teve uma boa atuação. 

Após a partida, Nenê esteve fora nos três compromissos do Fluminense. Contra o Peñarol, desfalcou o time por não estar inscrito na Copa Sul-Americana. Já diante do São Paulo, o jogador ficou de fora devido a um acordo feito com o ex-clube. 

Em tese, Nenê voltaria ao Tricolor como titular diante do Colorado, porém as boas atuações de Marcos Paulo, autor de dois gols na última terça-feira, fez com que Fernando Diniz bancasse a escalação da cria de Xerém. 

O Fluminense vai a campo com Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony e Pedro.