Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diguinho é preso sob suspeita de agressão a um policial no RS

De acordo com Brigada Militar, ele teria dado tapa em policial em Canoas na quinta-feira. Com passagens pelo Botafogo, Fluminense e Vasco, Diguinho assinou um termo circunstanciado e responderá processo em liberdade

Confusão com volante ocorreu durante evento da Oktoberfest (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O jogador Diguinho foi pivô de uma polêmica fora dos gramados. Segundo informações divulgadas pelo G1, Rodrigo Oliveira de Bittencourt foi preso na noite da última quinta-feira, sob acusação de agressão a um policial durante o evento da Oktoberfest, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, Diguinho teria dado um tapa no policial militar e precisou ser contido por outros agentes. Após o episódio, o jogador de 34 anos foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da região. 

O volante, que em sua trajetória passou por clubes como Botafogo, Fluminense e Vasco, saiu do local apenas depois de assinar um termo circunstanciado, que é um registro para infrações de menor potencial ofensivo. Diguinho responderá ao processo em liberdade. O G1 entrou em contato com o jogador de 34 anos, mas não teve sucesso.