Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Volta Redonda comenta participação do time na Série C do Brasileirão

Meio-campista já marcou dois gols na terceira divisão do torneio nacional

Henrique Silva é um dos destaques do Volta Redonda na temporada (Foto: Richard Ferrari)
Escrito por

A temporada 2023 tem sido especial para o Volta Redonda. A equipe ficou entre as quatro melhores do Cariocão, disputou a terceira fase da Copa do Brasil e, agora, disputa a Série C do Brasileirão.

O meio-campista Henrique Silva tem sido um dos destaques do time em todas estas campanhas. O atleta já marcou dois gols na terceira divisão e é está entre os que mais atuaram pela equipe no ano. O jogador destacou a felicidade em atuar pelo clube.

+ Palmeiras e Flamengo caem no ranking: saiba as posições dos clubes brasileiros em lista mundial

+ Saiba as maiores médias de público do Brasileirão após a 6ª rodada

- É meu segundo ano aqui no Volta Redonda, um time que acreditou muito em mim desde o início. Eu estou muito feliz de poder contribuir com a equipe e espero conseguir fazer ainda mais agora no Brasileirão.

Nem mesmo as três derrotas em sequência no Brasileirão abalam o entusiasmo de Henrique, que confia em uma melhora do time na competição. O jogador enfatizou que a equipe tem que acreditar em uma virada de chave.

- Cada competição é uma história diferente, tem que adaptar o jeito de jogar. Mas fizemos um bom início de ano, estamos entrosados e isso me deu muita confiança pra agora jogar o meu melhor futebol. Consegui marcar dois gols e tenho a confiança de que os resultados positivos vão chegar - afirmou.

O próximo jogo do Volta Redonda na Série C do Brasileirão acontece no domingo (21) contra o América-RN, às 19 horas (de Brasília), no Raulino de Oliveira.