Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desfalcado, Coritiba busca manter a boa fase no Couto Pereira diante do Vila Nova

Verdão e Tigrão se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na capital paranaense

Foto: Divulgação/Coritiba
Escrito por

Nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), o Coritiba busca mais uma vitória dentro do Couto Pereira e o adversário é o tradicional Vila Nova-GO, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B.

Nos primeiros dez jogos, o Coxa vive altos e baixos, por isso aparece na nona colocação, com 15 pontos. Enquanto isso, o time goiano está uma posição acima da zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos.

Verdão irregular


Considerado um dos times mais ‘pesados’ da competição, o Coritiba apresenta imensa dificuldade para embalar. O time de Umberto Louzer é muito forte dentro de casa ao lado da torcida, mas peca nos jogos fora, o que prejudica o seu rendimento.

Para o duelo no Couto, o Verdão sofre com os desfalques. Machucados, Wilson e Rafinha deixam a equipe e cedem espaço para Alex Muralha e Juan Alano.

Vila Nova em baixa

A situação no time vermelho de Goiânia é delicada. Com apenas duas vitórias, o Vila está na à beira da zona de rebaixamento e precisa somar três pontos para não entrar no Z4.

Recém-contratado para a vaga de Eduardo Baptista, o técnico Marcelo Cabo apresentou novidades na escalação. O atacante Mailson vai ganhar uma chance e é a esperança para acabar com a seca de gols e vitórias no torneio.

Prováveis Escalações:

Coritiba:
Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique, Thiago Lopes, Juan Alano e Robson; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mota e Mailson (Alan Carius). Técnico: Marcelo Cabo.