Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CSA e Sampaio Corrêa protagonizam o duelo dos embalados no Rei Pelé

Se o Azulão ocupa a vice-liderança da Série B, o time do Maranhão ainda comemora o título da Copa do Nordeste

L17 Comunicação
Escrito por

No jogo que encerra a rodada de sexta-feira da Série B, duas equipes em alta duelam no estádio Rei Pelé, às 21h30 (Horário de Brasília). O vice-líder CSA quer encostar no Fortaleza, mas terá que passar pelo Sampaio Corrêa, recém-campeão da Copa do Nordeste.

Após a derrota para o Guarani dentro de casa, o CSA engatou uma sequência de quatro empates e uma vitória, desempenho que deixou o time a quatro pontos do líder Fortaleza. Com o apoio da torcida, o Azulão vai partir para cima e lutar para carimbar a faixa do rival, que foi campeão regional na semana passada.

No jogo desta sexta-feira, a principal novidade será o atacante Walter, que vai substituir Michel, liberado para negociar sua transferência para o futebol do exterior.

Do lado do Sampaio Corrêa o clima é de confiança. a equipe do Maranhã foi campeã da Copa do Nordeste no sábado passado e quer aproveitar o momento para se afastar das últimas colocações da Série B e vai com força máxima para o confronto.

Vale lembrar que após 14 rodadas, a Bolívia é a 16ª colocada, com 15 pontos, mesma pontuação do CRB, primeiro time da zona do rebaixamento.

Prováveis Escalações:

CSA:
Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter. Técnico: Marcelo Cabo.

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Jheimy (Dalberto). Técnico: Roberto Fonseca.