Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CSA negocia com Cassiano, mas impasses dificultam o acerto

Clube de Alagoas busca nomes conhecidos no mercado para disputar a elite do futebol. Atacante, com passagem pelo Paysandu, gostou da proposta, porém há entraves

Cassinano pode voltar ao Brasil para vestir a camisa do CSA (Foto: Divulgação)
Escrito por

O CSA está no mercado e busca por atletas mais conhecidos para disputar a Série A, do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana busca contratar o atacante Cassiano, que está no Heilongjiang Lava Spring, e pode voltar ao Brasil, na próxima temporada. Contudo, há impasses que dificultam o acerto imediato. 

O LANCE! entrou em contato com o empresário do atleta e confirmou que o atacante gostou da proposta da diretoria do CSA. Entretanto, entraves com a diretoria chinesa estão dificultando o rápido acordo. 

- Recebemos sim uma sondagem do CSA. O jogador tem interesse, mas eu dependo de uma situação da China, e que só vai se concretizar no dia 7 de janeiro. Por isso, que estamos em um impasse, mas com certeza agradou. Os números foram excelentes e apenas falta o acordo com os chineses para liberar o atleta - disse o agente de Cassiano ao L!.  

O atacante Cassiano tem contrato com clube chinês. Contudo, tem uma cláusula que ele pode voltar para o Brasil. Porém, irá depender da vontade da diretoria chinesa para liberar o atleta e vestir a camisa do CSA em 2019. 

Além dele, o zagueiro Gum está na mira do CSA. O diretor Fabiano Melo confirmou o interesse em levar o jogador, porém terá mais um adversário, que é a Chapecoense, que também monitora a situação do jogador - livre no mercado de transferências. 

Cassiano, de 29 anos, defendeu o Paysandu na temporada passada, sendo artilheiro no primeiro semestre. Ele iniciou a Série B pelo Papão e depois se transferiu para o Heilongjiang Lava Spring, da China, pelo bom momento que estava passando. No país da Ásia, o jogador teve apenas cinco partidas e não balançou as redes nenhuma vez.