Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CSA fica no empate com o Atlético-GO e adia o sonho do acesso

Azulão teve o domínio do jogo, mas não conseguiu converter as chances em gols

Thiago Parmalat/CSA
Escrito por

A torcida do CSA lotou as dependências do Rei Pelé para ver o time garantir o acesso, mas saiu frustrada. O Azulão até foi bem, porém não conseguiu converter em gols as oportunidades e ficou no empate sem gols com o Atlético-GO.

Na próxima rodada, o CSA encara o Avaí, em casa. Já o Atlético-GO encara o São Bento.

O jogo

Embalado pelo grito da torcida, o CSA encurralou o adversário. Nos primeiros minutos, uma verdadeira blitz foi imposta pelo time de Marcelo Cabo e por muito pouco não abriu o placar. Na melhor chance, Celsinho deixou o marcador na saudade e tirou tinta da trave.

Quando a poeira diminuiu, o Atlético-GO tento sair para o jogo, mas o Dragão não teve muito sucesso, já que encontrava um time muito bem arrumado na defesa.

No segundo tempo houve muita tensão. Mais solto, o Atlético arriscou algumas descidas e quase abriu o placar com João Paulo. Em belo chute, Lucas Frigeri salvou o Azulão.

Preocupado com a fraca atuação do ataque, Marcelo Cabo promoveu a entrada de Walter e o jogo mudou. Na primeira chance, Berola deixou o centroavante em ótima condição, mas o chute raspou o poste.

Nos acréscimos, o CSA teve uma chance derradeira com Berola, mas o atacante desperdiçou. Na resposta, Pedro Bambu teve a oportunidade de dar a vitória ao Atlético, porém chutou errado e o duelo terminou sem gols.