Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro apresenta volante Marciel e apoiador Bruno Nazário

Dupla, que chegou ao clube por empréstimo, exaltou a torcida cruzeirense em coletiva

          Marciel e Bruno Nazário são apostas do Cruzeiro para a temporada (Foto: Washington Alves/Lightpress)
Escrito por

O volante Marciel e o apoiador Bruno Nazário foram apresentados pelo Cruzeiro na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Ambos foram emprestados ao clube mineiro, chegaram com o valor dos seus respectivos direitos econômicos fixado e serão opções para o técnico Deivid armar o meio de campo celeste.

Marciel, de 20 anos, foi emprestado pelo Corinthians até o fim deste ano na negociação que levou Willians para o Alvinegro. Ele garantiu que gosta de auxiliar o setor de criação.

– Estou muito feliz de estar aqui, um pouco nervoso (risos). Sou segundo volante, meu estilo de jogo é um pouco de marcação, gosto de dar arrancadas. E gosto de tocar bola, fazendo triangulação com os companheiros. Gostava de ver o Riquelme jogando, me inspiro nele. Estou feliz de estar aqui e farei meu trabalho – disse Marciel.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Brasileirão do ano passado pelo Corinthians, Marciel ainda exaltou ter sido bem recebido pelo torcedor cruzeirense:

– Ganhei um carinho da torcida do Corinthians, espero ganhar da torcida do Cruzeiro. Pressão sempre tem. Mas a gente tem é que mostrar dentro de campo. Cruzeiro sempre briga por títulos. Temos que mostrar nosso futebol e ser campeão. O ultimo clube bicampeão brasileiro.

Já Bruno Nazário, também de 20 anos, foi cedido pelo Hoffenhein, da Alemanha, até o fim de junho do ano que vem. Ele destacou quais são as suas características antes de elogiar a torcida do Cruzeiro.

– Sou um meia-armador. Gosto de dar assistência. Gosto de partir para frente. Mais a vontade gosto de jogar centralizado. Mas depende do jogo também, se me colocar na ponta, partindo para cima, está bom também. Sou feliz dentro de campo e hoje estou no time maior do Brasil. A primeira vez que fui na Toca I já vi a torcida cantando. Nenhum clube faz isso. Fiquei muito feliz de vir para cá. Só tenho a agradecer essa torcida maravilhosa e sei o tamanho dela.

Além de Marciel e Nazário, o Cruzeiro contratou outros cinco jogadores: o volante Federico Gino, os apoiadores Sánchez Miño e Matías Pisano e os atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho. O volante argentino Lucas Romero, do Vélez Sarsfield, está próximo de ingressar em tal lista.