Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em crise, Vitória busca a reabilitação diante do Vila Nova

Duelo entre Leão e Tigre acontece na tarde de sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Barradão

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/E.C. Vitória
Escrito por

No estádio Manuel Barradas, o Barradão, Vitória e Vila Nova entram em campo pela 2ª rodada da Série B, em duelo que promete fortes emoções a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

Na abertura da competição, o Leão visitou o Botafogo-SP e foi goleado. Após abrir o placar, o Vitória viu adversário crescer no duelo e acabou derrotado por 3 a 1. Pelo lado do Vila a decepção também foi grande. O time vencia o Paraná quando tomou o empate nos acréscimos.

Vitória pressionado

A temporada 2019 não é nem de longe uma das mais gloriosas na história do Vitória. Com uma série de decepções acumuladas até o quinto mês do ano, o Leão convive com a pressão da torcida que está impaciente diante da falta de resultados.

Com o desempenho abaixo do esperado dentro das quatro linhas, a única solução encontrada pelo técnico Claudio Tencati foi promover uma limpa no elenco. Nomes conhecidos como, por exemplo, o zagueiro Edcarlos e o lateral Fabrício foram afastados e a categoria de base ganhou espaço no elenco.

Vila Nova em busca do triunfo

Após o frustrante empate na rodada de estreia, o Vila Nova quer se aproveitar do momento ruim do Leão para conquistar o primeiro triunfo na Série B.

O único desfalque do time fica está na lateral-direita. O recém-contratado Felipe Rodrigues, que pertence ao Vitória, não pode encarar o ex-time por questão contratual e cede o seu lugar a Jeferson.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Vila entra em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné e Capixaba.