Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CRB vence CSA em clássico alagoano na Série B e cola no G4

Diego Torres, de pênalti, fez o único gol da partida 

Foto: Divulgação/Francisco Cedrim/Ascom CRB
Escrito por

Este sábado (3), foi marcado pelo clássico alagoano na Série B. Superior em todo primeiro tempo, o CRB marcou no início da segunda etapa com Diego Torres, de pênalti. O CSA até melhorou após o tento sofrido, mas não conseguiu empatar o confronto. 

Agora o CRB segue na cola do G4, estando há um ponto do Goiás, quarto colocado. Enquanto isso, o CSA estagna na 14ª colocação com apenas oito pontos ganhos. Na próxima rodada, o Galo duela com o Botafogo, na terça-feira (6), em casa. Por outro lado, o Azulino volta a campo no domingo (11), para encarar o Brusque, como visitante.

CRB dominante, CSA com a melhor chance 

O início de jogo foi truncado, com as equipes estudando bem uma a outra, mas aos sete minutos, Marthã saiu errado, Cajá roubou e deixou Dellatorre em boas condições. O atacante bateu rasteiro, com perigo e Diogo Silva fez ótima defesa. Logo depois dessa oportunidade, o CRB tomou as ações ofensivas, tendo 68% de posse de bola por grande parte do confronto. Mas ficou apenas nos toques, sem projetar boas chances.

Mais tarde, Guilherme Romão recebeu na área, passou da marcação e bateu cruzado, mas a zaga travou o chute. Logo depois, Diego Torres bateu com veneno e Caetano cabeceou por cima do gol. No finalzinho, Romão quase marcou de cabeça, mas Thiago Rodrigues fez boa intervenção. O CSA até tentou, mas não conseguiu empatar.

Pressão e abertura de placar 

O CBR começou a segunda etapa com tudo e Hyuri quase abriu o placar os dois minutos. Logo depois, Romão recebeu na área, tentou passar por Matheus Felipe, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Torres bateu firme e abriu o placar para o lado vermelho de Maceió. Logo após sofrer o tento, Dellatorre quase empatou para o CSA, mas Diogo Silva interviu. 

Com a obrigação do empate, o Azulino continuou no ataque e Yago arriscou de longe, a bola passou perto da meta. Cajá até balançou as redes após cobrança de falta, mas pelo lado de fora. Logo depois, Bruno Mota inverteu o jogo com categorias, Yago dominou e bateu com veneno, por perto.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
CSA 0 x 1 CRB


Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data/horário: 03 de julho de 2021 (sábado), às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez - SP
Assistente 1: Daniel Luis Marques - SP
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro - SP
Gols: Diego Torres (6'/2T) (0-1)
Cartões amarelos: Giva Santos, Dellatorre e Lucão (CSA), Erik, Guilherme Romão, Diogo Silva e Ewandro (CRB)

CSA: Thiago Rodrigues; Ewerthon (Yuri 33'/2T), Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa (Kevyn 15'/2T); Geovane, Giva Santos (Bruno Mota 20'/2T) e Renato Cajá; Yago, Reinaldo (Marco Túlio - Intervalo) e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti. 

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei 18'/2T) Jean Patrick (Carlos Jatobá 36'/2T) e Diego Torres (Renan Bressan 36'/2T); Ewandro (Celsinho 28'/2T), Erik (Nicolas Careca 36'/2T) e Hyuri. Técnico: Allan Aal.