Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CRB vence Botafogo-SP e encosta no G-4

Com a vitória, o CRB está a um ponto do Coritiba e mais vivo do que nunca na briga pelo acesso

Divulgação/Twitter Botafogo-SP
Escrito por

No Rei Pelé, o CRB venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e encostou no Coritiba na luta para entrar no G-4. Com o resultado, o Galo chegou aos 46 pontos, na 6ª posição. A Pantera caiu para o 7º lugar, com 44 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo-SP enfrenta o Coritiba, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no dia 1º de novembro. O CRB pega o Oeste, na Arena Barueri, no dia 2 de novembro.

A partida

Não faltou disposição por parte dos jogadores de CRB e Botafogo-SP nos primeiros 45 minutos. Mas no quesito criatividade, ambas as equipes deixaram a desejar. A consequência foram as poucas chances criadas.

Foram duas oportunidades pelo lado da Pantera, mas sem levar muito perigo à meta do goleiro Andrey. Fortes emoções ocorreram mesmo no finalzinho da etapa inicial. Após cobrança de lateral. Edson Cariús cabeceou, Darley espalmou no pé de Alisson Farias. O atacante do CRB dominou e chutou para fora.

O segundo tempo começou movimentado. O Botafogo-SP foi quem assustou primeiro. Após cobrança de escanteio, Marlon Freitas, sem marcação, cabeceou em cima do goleiro Andrey. Pouco depois foi a vez do CRB assustar. Em boa trama, a bola é rolada para Alisson Farias, que não consegue finalizar e perde ótima oportunidade.

Mesmo sem levar perigo, a Pantera controlava o jogo e parecia que o gol dos Paulistas sairia a qualquer momento. Mas só parecia. Quem marcou foi o Galo.

Iago vem com a bola dominada e passou para Willie. Da entrada da área, o atacante bateu rasteiro, no cantinho, 1 a 0 CRB.

O Botafogo-SP continuou com mais posse de bola e tentando empatar o jogo de qualquer maneira, mas o Galo foi firme na defesa e não deu chances para a Pantera igualar o marcador.

Pelo contrário, no finalzinho da partida, Edson Cariús ainda arriscou de fora da área e quase ampliou. Placar final: 1 a 0 CRB.