Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corpo de Daniel é liberado e polícia confirma investigações avançadas

Meio-campista de 24 anos, com passagens por São Paulo, Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, foi encontrado morto em Curitiba; descrição é de tortura e ferimento por arma branca<br>

O meia Daniel foi encontrado morto na Região Metropolitana de Curitiba, no sábado (Foto: Divulgação)
Escrito por

O corpo do meia Daniel, ex-Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e São Paulo, foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Pinhais, no Paraná. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele deverá ser encaminhado para Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, onde mora a mãe do jogador. Daniel foi encontrado morto em uma plantação de pinos na cidade paranaense.

A Polícia Civil do Paraná afirmou que as investigações sobre a morte de Daniel Corrêa Freitas estão avançadas. E junto com o IML, ela também confirmou que um ferimento por arma branca foi apontado como a principal causa da morte.


A família conta com auxílios dos clubes que o meia defendeu, para fazer o transporte do corpo até Conselheiro Lafaiete.

Daniel deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã do último sábado e foi reconhecido por parentes neste domingo. O jogador defendia o São Bento (SP) nesta temporada.