Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians interrompe negociação por zagueiro Manoel devido ao custo

Alto salário e pedido de auxílio-moradia para trocar Belo Horizonte por São Paulo fazem Corinthians interromper negociação pelo zagueiro do Cruzeiro

Manoel estava na mira do Corinthians, que interrompeu negociação (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A negociação do Corinthians para contratar o zagueiro Manoel por empréstimo do Cruzeiro foi interrompida. Após reunião entre o empresário do jogador e a diretoria alvinegra, o Timão não topou as exigências das tratativas.

Manoel ganha um salário considerado alto pelo Corinthians, que teria de arcar com 100% dos vencimentos. Além disso, o zagueiro pediu um "auxílio-moradia" para trocar Belo Horizonte por São Paulo.

Entre os clubes, a negociação estava encaminhada, como mostrou o LANCE! na última quinta-feira. Agora, porém, as tratativas estão interrompidas, e Manoel não deve reforçar o Corinthians.

A busca por um zagueiro não era considerada uma urgência pelo Corinthians, mas a oportunidade de ter Manoel foi vista como positiva. Aos 28 anos, o zagueiro terminou a temporada 2018 na reserva de Léo e Dedé.

O Corinthians chegou a ter acordo com Leandro Castán, campeão da Libertadores pelo clube em 2012, mas o jogador não conseguiu se desvincular do Vasco. Naquele momento, com aval do técnico Fábio Carille, ficou decidido que o clube só traria um novo defensor se fosse uma oportunidade de mercado.

Atualmente, o elenco do Corinthians conta com os zagueiros Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon.