Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Consórcio não autoriza jogo do Vasco no Maracanã; tendência é que clube acione o Judiciário

Duelo contra a Chapecoense tem maior apelo, em razão da possível estreia de Alex Teixeira; mais uma vez a condição do gramado é a justificativa do grupo

Vasco quer jogar contra a Chapecoense no Maracanã (Foto: Felippe Rocha/LANCE!)
Escrito por

Mais uma vez o Consórcio Maracanã não liberou para que o Vasco jogue no estádio. O duelo contra a Chapecoense, válida pela 22ª rodada, será marcada pela provável estreia de Alex Teixeira. Com isso, o Cruz-Maltino entende ser um jogo de maior apelo. A informação foi publicada primeiramente pelo 'Jogada 10' e confirmada pelo LANCE!.

O grupo alega que a condição do gramado é a razão da negativa. Flamengo e Fluminense também justificam que a saúde e integridade de seus jogadores são a prioridade. Devido a isso, os clubes mandaram suas partidas em Brasília e Volta Redonda, respectivamente.

Para os clubes cariocas, contato que a prioridade seja dos permissionários, não há restrições quanto aos vascaínos jogarem no Maracanã. Inclusive, ofereceram o dia 31 de agosto.

Cabe destacar, que o Vasco ainda não acionou o Judiciário. Porém, a tendência é que o clube tome medidas cabíveis, que nem ocorreu para a realização do confronto contra o Sport.