Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com show de Neto Berola, CSA massacra o Juventude e está na Série A do Brasileirão

Atacante entrou no começo do segundo tempo e marcou três gols para ajudar o Azulão a conquistar o acesso

Thiago Parmalat/Divulgação CSA
Escrito por

O CSA está na Série A do Brasileirão. Nesta tarde de sábado, o Azulão derrotou o Juventude por 4 a 0 e encerrou a competição com 62 pontos. Já o time Jaconero termina na vice-lanterna, com 35 pontos.

O confronto

O duelo começou a todo vapor. As duas equipes saíram para o ataque, em especial o CSA, que precisava da vitória para ficar com o acesso à elite do futebol brasileiro.

Apesar da disposição, o Azulão cedia espaços no setor defensivo e o goleiro Lucas Frigeri precisou intervir em duas oportunidades para evitar o gol.

Aos 19 minutos o CSA abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Jhon Cley desviou no primeiro pau e venceu o goleiro.

Em vantagem, o time alagoano diminuiu o ritmo e o Juventude se soltou mais no campo. No talento de Leandro Lima, o camisa 10 recebeu em boa condição e tirou tinta da trave.

Na etapa final, o Juventude saiu em busca do empate e pressionava o CSA, mas a falta de qualidade técnica prejudicava o time gaúcho.

Aos 18 minutos o gol do alívio. Neto Berola, que havia acabado de entrar, tentou passar pelo zagueiro do Juventude, que se atrapalhou na hora do corte e deixou o atacante livre para tocar na saída do goleiro e vibrar muito.

Quatro minutos depois Neto Berola voltou a brilhar. Em belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Douglas, 3 a 0.

Ainda deu tempo de mais um do Neto Berola. Desta vez, o atacante fez uma linda jogada, entortou o zagueiro e tocou por cobertura.