Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com reservas, Internacional fica no empate com o Esportivo

Colorado não contou com as principais peças e ficou na igualdade com a equipe de Bento Gonçalves neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho

Inter de Marcos Guilherme ficou apenas no empate (Ricardo Duarte/Inter)
Escrito por

Na Montanha dos Vinhedos, Esportivo e Internacional bem que tentaram, mas o duelo ficou empatado por 1 a 1. Com o resultado, o Colorado é o líder da chave A, com oito pontos. A equipe de Bento Gonçalves é vice-líder do B, com oito pontos.

Na rodada derradeira, o Internacional encara o Aimoré, no Centenário. O Esportivo mede forças com o Juventude, no Alfredo Jaconi.

O duelo

Se Coudet esboçou jogar com reservas, ele confirmou a expectativa e tirou as principais peças da equipe para encarar o Esportivo. O resultado não foi o esperado, já que o Colorado não conseguia envolver o rival e não chegava ao gol de Renan.

Inerte no ataque, o Colorado falhou na defesa. Lindoso derrubou João Pedro na área e Daronco deu pênalti. Na cobrança, o atacante chamou a responsabilidade e estufou a rede.

Não deu tempo nem de comemorar. Na primeira descida, o Inter conseguiu o seu pênalti e Pottker deixou tudo igual.

No segundo tempo o jogo não fluía. Apesar da ‘insistência’ do Inter, quem levou perigo foi o Esportivo. No chute de Caprini, Danilo Fernandes viu a bola passar perto do gol.

A resposta do Inter veio apenas aos 26 minutos. Lindoso aproveitou o cruzamento da direita e a bola assustou o goleiro do Esportivo.

ESPORTIVO 1 x 1 INTERNACIONAL
Local: Montanha dos Vinhedos (RS)
Data-Hora: 25/7/2020 – 19h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Robert, João Pedro (ESP), Roberto, Patrick (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: João Pedro (35’/1ºT) William Pottker (38’/1ºT)

ESPORTIVO: Renan; Vini Bovi, Cleiton, Luis Eduardo e Xaro (Rômulo, aos 23/2ºT); Gullithi, João Pedro, Robert e Igor Bosel (Flávio Torres, aos 31/2ºT); Caprini (Diogo, aos 43/2ºT) e Marcão (Gustavo Sapeka, aos 31/2ºT). Técnico: Carlos Moraes.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Roberto (Musto, aos 11/2ºT) e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Patrick, Nonato (Praxedes, aos 43/2ºT), Marcos Guilherme (Peglow, aos 27/2ºT) e Sarrafiore (Thiago Galhardo, aos 12/2ºT) e Willian Pottker. Técnico Eduardo Coudet.