Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gols no fim do jogo, Londrina e Athletico-PR ficam no empate pelo Campeonato Paranaense

Os gols dos dois times saíram já no fim da partida e, por coincidência, em lances de cobrança de falta

Reprodução: Twitter Londrina / Ricardo Chicarelli
Escrito por

Pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, no estádio do Café, Londrina e Athletico-PR ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Os gols saíram apenas no fim do jogo. Quem marcou primeiro foi Augusto, do Tubarão, em cabeçada após cobrança de falta. E foi de falta o gol do Furacão. Daniel Cruz, já nos acréscimos, resolveu arriscar, marcou um golaço e o jogo terminou com o resultado de empate.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional. Já o Athletico-PR recebe o União-PR, na Arena da Baixada. Ambas as partidas serão realizadas no dia 06 de fevereiro.

A partida
PRIMEIRO TEMPO
JOGO MUITO TRUNCADO
Os primeiros 15 minutos de jogo do duelo entre Londrina e Athetico-PR foi de marcação muito forte dos dois lados, o que contribuiu de forma determinante para que nenhuma oportunidade mais aguda fosse criada.

LONDRINA TENTA O GOL, ATHLETICO-PR FECHADO NA DEFESA
Jogando em casa, o Tubarão resolveu sair para o jogo em busca do gol. Só que o ataque do Londrina pecou demais na hora das finalizações e não conseguiu inaugurar o placar. Enquanto o Athletico-PR permanecia trancado na defesa.

ATHLETICO-PR ASSUSTOU, LONDRINA TAMBÉM
Já que o Tubarão não aproveitou suas chances, o Athletico-PR foi para cima em busca do seu gol e quase marcou. Mas o gol certo de João Pedro acabou sendo interceptado pela defesa do Londrina.

A resposta do Tubarão veio com Caprini e Marcelinho, mas ambos acabaram errando na hora da finalização e perdendo grandes oportunidades de descer para o intervalo com vantagem no placar.

SEGUNDO TEMPO
COMEÇO É TRUNCADO; MAS FURACÃO CRESCEU NO JOGO, CRIOU, SÓ QUE NÃO MARCOU
A partida após o intervalo lembrou o primeiro tempo. Jogo mais pegado e truncado do que jogado. Só que a partir dos 13 minutos o Furacão criou duas grandes chances, mas Rômulo e Julimar não conseguiram colocar para dentro.

NO FIM DO JOGO, LONDRINA E ATHLETICO-PR MARCAM E JOGO ACABA EMPATADO
Após o Furacão assustar, o jogo passou de novo a ficar muito truncado. Tudo indicava que a partida ficaria mesmo no zero a zero, só que os “Deuses do futebol” reservaram um fim de jogo emocionante.

Aos 42 minutos, em falta do lado do campo, João Paulo levantou na área. Bem posicionado, o zagueiro Augusto nem precisou sair do chão para testar muito bem abrir o marcador no estádio do Café: 1 a 0 para o Londrina.

Bastava o Tubarão segurar o resultado nos acréscimos para ficar com os três pontos. Só não contavam com a belíssima cobrança de falta do atacante Daniel Cruz. Ele bateu com maestria e fez um golaço: 1 a 1. Após o apito final, ainda houve uma pequena confusão entre as duas equipes, mas os ânimos acabaram sendo amenizados.

LONDRINA x ATHLETICO-PR – CAMPEONATO PARANAENSE
Estádio
: Do Café, em Londrina (PR)
Data/horário: 03 de fevereiro de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: José Rafael Junio de Araújo e Alessandro Antônio Gonçalves
Cartões amarelos: Marcelinho, Samuel Santos, João Paulo e Augusto (LON), João Pedro, Jader, Pierre e Luan Patrick (ATH)
Cartões vermelhos: Daniel Cruz (ATH)
GOLS: Augusto (42'/2ºT) (1-0), Daniel Cruz (49' /2ºT) (1-1).

LONDRINA (Técnico: Vinícius Eutrópio)
Matheus Nogueira; Samuel Santos (Rafael França, aos 21’/2ºT), Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Léo Arthur, aos 32’/2ºT); Marcelinho (Matheusinho, aos 17’/2ºT), Douglas Coutinho (Salatiel, aos 32’/2ºT) e Caprini (Victor Daniel, aos 32’/2ºT).

ATHLETICO-PR (Técnico: James Freitas)
Anderson; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar (Leonardo Ataíde, aos 36’/2ºT), Pablo Siles (Pierre, aos 17’/2ºT), Juninho e Pedrinho (Vinícius Kauê, aos 17’/2ºT); João Pedro (Reinaldo, aos 17’/2ºT), Jader (Daniel Cruz, aos 17’/2ºT) e Rômulo.