Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gols de Edenílson, D’Ale e Guerrero, Inter bate o Pelotas e segue 100% no Gauchão

Com amplo domínio durante os 90 minutos, atletas mais experientes do Colorado dão show em campo e mantém o time invicto no Estadual

(Foto: Divulgação/SC Internacional)
Escrito por

Motivado pela estreia com a vitória sobre o Juventude, o Internacional presenteou sua torcida na noite deste domingo (26), no estádio Beira-Rio, com mais um feito na competição. Sofrendo poucos sustos, a equipe do Colorado, escalada com jogadores mais rodados, bateu o Pelotas por 3 a 1, mantendo assim sua invencibilidade no Grupo A.

Com o resultado, os comandados de Eduardo Coudet lideram a chave com 6 pontos. Já os comandos de Antonio Picoli acabaram ficando na lanterna, com 1 ponto conquistado apenas.

INTER INICIA PRESSIONANDO O PELOTAS

Jogando com a força de sua torcida, a equipe local não queria decepcionar o público que marcava presença nas arquibancadas do Beira-Rio. Com isso, até medos dos 15 minutos, praticamente controlou as ações em campo, com a bola passando sempre nos pés de D'Alessandro, mas sem êxito nas finalizações.

COLORADO SEGUIA CRIANDO AS MELHORES CHANCES

Percebendo que o adversário não estava conseguindo ter espaços para apostar em contra-ataques, o técnico Eduardo Coudet pediu que seus jogadores fossem para frente, pressionando até mesmo a saída de bola do adversário. No entanto, mesmo com toda a insistência do camisa 10 de sua equipe, além de jogadas ofensivas visando Guerrero, o goleiro do Pelotas, Douglas Silva, mantinha-se tranquilo até então.

EDENÍLSON ABRE O PLACAR NO BEIRA-RIO

Após as chances perdidas, finalmente a equipe da casa conseguiu marcar. Aos 24, Edenílson recebeu ótimo lançamento de D'Alessandro, e, após dominar a bola, bateu por baixo do arqueiro adversário. 1 a 0.

GOL DE D'ALESSANDRO ALIVIA AINDA MAIS O TIME

Sem sofrer muitas investidas, o Inter conseguia controlar bem o ritmo de jogo. Com isso, já no segundo tempo, D'Alessandro foi coroado com um gol, após cobrança de falta precisa no ângulo. 2 a 0.

LOMBA POUCO EXIGIDO DURANTE O CONFRONTO

O goleiro Marcelo Lomba quase não teve trabalho nos 90 minutos. Em um dos lances de maior perigo dos visitantes, o camisa 12 conseguiu fazer uma linda defesa no chute de Hugo Sanches, que acabou desviando em Tadeu no meio do caminho, quase enganando o arqueiro.

GUERRERO MARCA MAIS UM PARA ALEGRIA DO TORCEDOR

Tranquilo no jogo, o Inter ainda queria mais. Com isso, aos 25, após cruzamento de D'Ale, o camisa 9 subiu com estilo e fez o terceiro dos mandantes: 3 a 0.

PELOTAS DESCONTA QUASE NO FIM

Com o técnico Antonio Picoli buscando alternativas de tirar o zero de sua equipe no placar realizando mudanças, a equipe alvirrubra tirou o pé do acelerador. Com isso, o Lobo não quis saber e conseguiu marcar seu gol aos 36, com o zagueiro Felipe, de cabeça, após cobrança de escanteio, mas era tarde, já que o Colorado optou por trocar passes até o apito final do árbitro.