Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol na reta final, Operário-PR bate o Sampaio Corrêa

Após duas rodadas sem vencer, o Fantasma conseguiu bater o time do Maranhão e subiu na tabela

Escrito por

Foi na raça, mas o Operário-PR venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Com o placar, o Fantasma chegou aos 7 pontos, na 6ª posição. O time do Maranhão é o 8º colocado, com 5 pontos.

Calendário

Na próxima rodada da Série B, o Operário-PR encara o Cruzeiro, em casa. Já o Sampaio Corrêa recebe o Confiança, no Castelão.

Sem emoção

Os primeiros 45 minutos foram truncados. Os dois times pouco produziram com a bola no pé e quem mais tocou na pelota foram os volantes e zagueiros, ou seja, os goleiros apenas assistiram.

Voleio e bola parada

Os dois momentos mais agitados vieram com o Sampaio Corrêa. Aos 26 minutos, Jean Silva tentou finalizar de voleio, mas furou. Pouco depois, Daniel Costa, de bola parada, soltou o pé e parou nas mãos do goleiro Thiago Braga.

Uma chance para cada lado

Na etapa final o duelo só pegou fogo a partir dos 20 minutos. A primeira chance veio do Operário. No escanteio, Tomas Bastos, sozinho na pequena área, ajeitou o corpo para cabecear, mas Joelson tirou com o pé. Na sequência, o Sampaio puxou conta-ataque, Ciel recebeu em velocidade, invadiu a área e o chute beliscou o travessão.

Gol na reta final

Quando o empate parecia certo, o Operário-PR conseguiu o seu gol nos minutos finais. Tomas Bastos bateu para dentro da área e, Felipe Garcia, completou para dentro da rede, 1 a 0.

OPERÁRIO-PR 1 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)
Data-Hora: 16/6/2021 – 18h
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira(CE) e Anderson Moreira de Farias(CE)

Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Djalma Silva, Thomas Bastos (OPE), Daniel Costa (SAM)
Cartões vermelhos: –
Gols: Felipe Garcia (42’/2ºT)

OPERÁRIO-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemón e Djalma Silva; Rafael Chorão (Thomaz, ao 0/2ºT), Pedro Ken (Leandro Vilela, aos 30/2ºT), Marcelo (Lucas Mendes, aos 29/2ºT) e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão (Fabio Alemão, aos 34/2ºT) e Schumacher (Felipe Garcia, aos 40/2ºT). Técnico: Matheus Costa.
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luis Gustavo (Watson, aos 34/2ºT), Joelson, Nilson Júnior e Eloir; André Luiz, Ferreira, Gui Campana (Romarinho, aos 20/2ºT), Daniel Costa (Guilherme Teixeira, aos 44/2ºT) e Jean Silva; Joanderson (Ciel, aos 20/2ºT). Técnico: Felipe Surian.