Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol relâmpago, Paraná derrota Brasil de Pelotas e entra no G-4

Os paranistas marcaram o gol da vitória logo no comecinho e com a vitória agora ocupam a quarta colocação na tabela

Divulgação/Paraná
Escrito por

No Durival de Britto, o Paraná venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Os Paranistas chegam aos 44 pontos e sobem para o 4º lugar. O Xavante permanece com 37, na 11ª colocação.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o Figueirense, no Durival de Britto, no dia 19 de outubro. O Brasil de Pelotas enfrenta o Sport, no Bento Freitas, no dia 20 de outubro.

A partida

Antes mesmo do relógio marcar um minuto de jogo, o Paraná já tinha aberto o placar. Aos 46 segundos, Jhemerson desceu pelo lado direito e cruzou, Judivan antecipou todo mundo e marcou: 1 a 0.

Os Paranistas passaram o primeiro tempo inteiro buscando ampliar o marcador, enquanto o Brasil de Pelotas ficou apenas se defendendo e torcendo para que o árbitro apitasse logo o fim da etapa inicial.

Durante os primeiros 45 minutos, a chance mais perigosa criada pelo Tricolor foi a finalização de Alesson. Após lançamento, ele dominou e bateu buscando o canto, Carlos Eduardo fez ótima defesa.

O segundo tempo começou e o panorama não mudou muito. Pelo contrário, quase o Xavante tomou o segundo no início etapa complementar. Aos 6 minutos, Guilherme Santos cruzou e Ednei quase fez contra.

O Paraná continuou melhor e bem que tentou ampliar o marcador por várias vezes, mas faltou capricho para os atacantes do Tricolor. O Brasil de Pelotas até tentou buscar o empate, mas ficou apenas na vontade. Placar final: 1 a 0 Paraná!