Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com direito a gol de ídolo, Figueirense domina e vence Altos pela Série C

Com resultado, equipe segue com 100% de aproveitamento no torneio

Foto: Patrick Floriani/FFC
Escrito por

O Brasileirão Série C está cada vez mais movimentado. Ainda 100% na competição, o Figueirense  goleou o Altos, vencendo por 4 a 1. As equipes se enfrentaram pela 2ª rodada do torneio, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com o triunfo, os catarinenses ficam na 5ª colocação.

CALENDÁRIO
Após a derrota, o Altos, que ainda não venceu na Série C e ocupa a 19ª colocação, entra em campo no sábado (23), diante do Ferroviário, em um embate de times na zona de descenso. Enquanto isso, o Figueirense enfrenta o Floresta, fora de casa, no domingo (24).

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

DOMÍNIO!

O Figueirense dominou o duelo desde o início do jogo. Logo aos 5, os mandantes já abriram o placar. Oberdan recebeu de Gustavo Ramos, dominou no peito e chutou para o gol. No entanto, a arbitragem pegou impedimento. Isso não abalou o time, que abriu o marcador aos 29. Na jogada, Marlyson cobrou uma falta colocada. A bola desviou em Lídio e caiu no contrapé de Marcelo, que nada pôde fazer. Dois minutos depois, Léo Artur aproveitou contra-ataque. O jogador cortou do lado esquerdo para o meio, tirou o zagueiro e finalizou para o gol. O goleiro Marcelo tentou encaixar, mas a bola sobrou para Jhon Cley fazer o segundo.

MAIS GOLS...

O duelo se tornou uma goleada no segundo tempo. Logo aos 7, o Figueirense anotou mais um. Gustavo Ramos recebeu na ponta esquerda, passou para o meio, e Léo Artur chegou sozinho para colocar a bola dentro da rede. Aos 23, a arbitragem marcou pênalti após Marlyson sofrer falta de Dieyson. Na cobrança, Wilson mandou para o fundo e fez o quarto da equipe. O Altos descontou aos 31, com Dieguinho, que tirou da zaga e marcou. No final da partida, Uesley Gaúcho levou vermelho direto por uma entrada dura em Elielton, do Altos.