Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘A chegada do Bruno trouxe forte repercussão, mas nosso foco é no trabalho’, diz técnico do Boa

Julinho Camargo diz que proximidade da concentração do clube com o estádio ajuda a deixar elenco alheio a manifestações contrárias ao goleiro, e meta é deixar Bruno em boas condições físicas para Série B

'Ele fez um jogo bom, especialmente para quem está retomando suas atividades' (CELIO MESSIAS)
Escrito por

A tentativa de deixar o impacto com a volta de Bruno ao futebol restrita ao lado de fora das quatro linhas marca a rotina do Boa Esporte. Dias após a reestreia do goleiro, que obteve um habeas corpus do STF para responder em liberdade ao processo que o condenou a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, o técnico Julinho Camargo disse que a preocupação é de voltar-se apenas para os compromissos do Módulo II do Mineiro:

- Sabemos que a chegada do Bruno trouxe uma repercussão, mídia, uma série de situações, mas a gente vai tentar sempre fazer o nosso trabalho, pensar sempre no grupo. Nossa postura é sempre de fazer o melhor - afirmou, ao LANCE!.

O treinador revelou que o elenco não tem lidado com as reações da população de Varginha com a contratação do goleiro. Segundo ele, a localização da concentração do clube ajuda a deixar de lado a reação dos torcedores:

- A gente trabalha muito focado. Moramos na concentração do clube e saímos do hotel do trabalho, e isto não permite que a gente saia para nada, não veja repercussão nenhuma. Na partida de estreia, houve muito apoio a ele.

Julinho Camargo exaltou o rendimento de Bruno no empate em 1 a 1 com o Uberaba. O goleiro cometeu o pênalti que gerou o gol do adversário no Estádio Dilzon Mello.

- Acho que ele fez um jogo bom, especialmente para quem está retomando suas atividades depois de tantos anos. É natural que ele encontrasse um pouco dificuldades. Agora, vamos tentar dar sequência a ele no Módulo II do Mineiro, e fazer com que ele esteja em condições para vir bem na Série B.

O técnico minimiza a possibilidade de o clube boveta poder ser alvo de hostilidades na partida contra o Patrocinense, nesta quarta-feira, na segunda rodada do Hexagonal Final da Segundona Mineira:

- A gente vai enfrentar uma equipe, eles têm a torcida deles. São coisas normais que acontecem quando se enfrento outra equipe.