Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cedido pelo Timão, zagueiro quer surpreender pela Inter de Limeira

João Victor, que pertence ao Corinthians, elogia a preparação da equipe para o Paulistão e sonha grande. Estreia será na primeira fase da competição será diante do Guarani

João Victor em ação com a bola ainda quando atuava pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

Emprestado pelo Corinthians à Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista, o zagueiro João Victor se apresentou à nova equipe nos primeiros dias de dezembro e deu início à preparação para a competição sob o comando da comissão técnica do treinador Elano. A estreia da Inter no Estadual será na próxima quarta-feira, em casa, diante do Guarani.

Segundo João Victor, a preparação da equipe durante a pré-temporada foi muito bem feita e a Inter está pronta para fazer um bom Campeonato Paulista. O defensor vê seu time com potencial para surpreender torcedores e críticos ao longo da competição.

- Nossa preparação tem sido muito intensa, há uma cobrança muito bacana entre nós jogadores e também por parte da comissão técnica. A gente vem trabalhando forte, com uma mescla boa entre jogadores jovens e mais experientes. Tenho certeza de que nossa equipe irá surpreender durante o Paulistão. Estamos confiantes de que faremos uma grande competição - comentou.

João Victor, vindo do Timão e acostumado com a pressão pela busca de títulos, sonha alto e mira, por meio da força do coletivo, o título do Paulista como seu desejo particular. O defensor, no entanto, reconhece as dificuldades e a superioridade das equipes que disputam a Série A do Brasileirão.

- Nosso sonho, assim como o de toda equipe, é ser campeão. Sabemos das dificuldades e da força principalmente dos cinco times da Série A, mas vamos passo a passo. É pensar primeiro no coletivo, fazendo um grande campeonato tenho certeza de que as individualidades surgem e grandes oportunidades aparecem - completou.