Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em casa, Náutico joga bem e abre vantagem na final da Série C

Timbu foi superior ao longo do confronto e venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1

Divulgação/Náutico
Escrito por

No estádio dos Aflitos, o Náutico aproveitou o fator casa, bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 1 e se aproxima do título da Série C. Agora, o Timbu precisa de um simples empate para ficar com a taça. O time Maranhense precisa vencer por três gols.

O segundo duelo entre Náutico e Sampaio Corrêa acontece no próximo domingo, no estádio Castelão, em São Luis do Maranhão.

O confronto


O Sampaio Corrêa iniciou o jogo em cima do Náutico. Sem deixar o Timbu respirar, o clube maranhense dava dinâmica no ataque e por muito pouco não abriu o placar graças ao goleiro Jefferson.

O Timbu abriu o placar em falha de João Victor. O zagueiro jogou contra o próprio patrimônio e colocou o time da casa em vantagem.

A resposta do Sampaio Corrêa veio na sequência. Na sobra dentro da grande área, Roney soltou a bomba e marcou.

No segundo tempo o gás do Sampaio acabou e o Náutico sobre se aproveitar da melhor maneira possível. Camutanga fez o segundo tento e nos minutos finais, com o adversário aberto na defesa, Jhonnatan matou o confronto.