Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca de sequência, São Bento e Criciúma se enfrentam nesta sexta

Azulão recebe o Carvoeiro pela Série B, às 20h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. Equipes estão próximas na tabela e buscam os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento

SÉRIE B - São Bento x Criciúma
Escrito por

São Bento e Criciúma estão em busca de sequência de positiva na reta final da Série B, mas encontram dificuldades. As equipes duelam nesta sexta-feira, às 20h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, em partida válida pela 32ª rodada da competição nacional. 

Ambas as equipes estão vindo de derrota na última partida da competição. O Azulão perdeu fora de casa para o Londrina por 2 a 1. O Tigre amargou o revés sobre o Brasil de Pelotas, dentro do Heriberto Hulse, por 1 a 0. Deste modo, os clubes querem buscar o triunfo de qualquer maneira para se afastar das proximidades da zona de rebaixamento. 

A proximidade na tabela traz um algo a mais na disputa. O São Bento está na 14ª posição, com 39 somados. Tony pede atenção para o confronto direto contra o Criciúma. 

– Ajustar algumas situações que o treinador está passando e focar no adversário. É o chamado jogo de “seis pontos”, já que estamos bem próximos na classificação. Temos que fazer valer o mando de campo para vencer e subir nossa pontuação para nos afastarmos de vez do rebaixamento – disse o lateral.

Na colocação acima, em 13º, o Criciúma pontua 40 na disputa. O técnico da equipe catarinense, Mazola Júnior destaca a eficiência do time dentro de casa e ao lado sua torcida. 

- Dentro de casa eles são muito fortes. Ganhou do Guarani e do Fortaleza. São muito agressivos, bola parada fantástica. Depois, é o clássico. Com certeza o Figueirense vai jogar definitivamente o G-4 contra nós. Se não ganhar do Criciúma, pode dar adeus ao acesso, que era o planejamento pelo investimento que fizeram - disse.