Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Santos espera ajudar Atlético-GO a superar fase instável

Lateral-esquerdo vem de repetidas boas atuações, mas prioriza resultados coletivos<br>

Divulgação
Escrito por

A mudança do Tupi para o Atlético Goianiense não foi problema para Bruno Santos. No Dragão desde o início da temporada, o lateral-esquerdo está totalmente adaptado ao clube e suas boas atuações estão virando rotina nos jogos do estadual. O objetivo agora é aproveitar seu bom momento individual para ajudar ainda mais a equipe, que busca regularidade em 2018.

É a segunda experiência de Bruno Santos fora de clubes do Sudeste. O lateral-esquerdo deixou o futebol do Rio de Janeiro, quando estava no Macaé, para defender as cores do Cuiabá. Depois disso foi a vez de atuar pelo Tupi, onde os bons jogos chamaram a atenção do Atlético Goianiense. As mudanças recentes, no entanto, não atrapalharam no processo de adaptação.

- A adaptação foi muito boa e rápida. O clube oferece uma estrutura excelente e o grupo de trabalho é muito bom. Não tive dificuldades quanto a isso. Quando recebi o contato do Atlético-GO não tive dúvidas que a adaptação seria rápida em virtude de ser um dos grandes do futebol brasileiro. Agora é evoluir no trabalho e mostrar todo o meu potencial na sequência do Goiano e no decorrer da temporada - mencionou Bruno sobre seu momento no Atlético Goianiense.

Enquanto Bruno Santos consegue apresentar um bom futebol e tem regularidade dentro de campo, a situação do Atlético Goianiense é distinta. O Dragão deixou a Copa do Brasil ainda na primeira fase e luta para permanecer na elite do futebol de seu estado. O lateral-esquerdo tem ciência da importância de elevar ainda mais seu futebol para alcançar o principal objetivo no primeiro semestre.

- Realmente o início não foi como esperávamos. Mas futebol é tempo e sequência. A equipe foi muito reforçada. Chegaram grandes jogadores e isso leva um tempo para entrosar. Estamos em constante evolução, mas, temos consciência, que precisamos evoluir ainda mais para buscar classificação à próxima fase do Campeonato Goiano. Estamos nos dedicando muito no dia a dia e tenho certeza que os resultados virão - analisou.

O Atlético Goianiense é o quarto colocado do do Grupo A e entra em campo neste sábado, fora de casa, para enfrentar o Rio Verde. O duelo será no Mozar Veloso do Carmo, às 16h, e é fundamental na briga por uma vaga na próxima fase da competição.