Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na briga direta pelo rebaixamento, Criciúma joga contra o Vitória em SC

Seguindo com resultados irregulares na competição, o Tigre recebe no Heriberto Hulse o ascendente Leão da Barra

Foto: Divulgação/EC Vitória
Escrito por

Na próxima terça-feira (15), um jogo de impacto direto na classificação da Série B do Brasileirão no que se refere a parte de baixo ocorrerá no estádio Heriberto Hulse entre Criciúma e Vitória às 19h15 (horário de Brasília).

Equipes que já viveram em anos anteriores períodos bem mais dignos de comemoração do que o atual, o compromisso coloca frente a frente grupos que estão em "climas" diferentes sob a influência dos últimos resultados onde os mandantes entram mais preocupados que os visitantes.

Além da 18ª posição tendo 28 pontos ganhos, três a menos do que o Londrina, mesmo com inúmeras trocas de treinador e contratações o Tigre catarinense não consegue engatar uma sequência de vitórias que dê confiança ao torcedor para acreditar em dias melhores.

O panorama do Leão da Barra não é muito melhor, afinal o time é o 15° com 32 unidades e ainda está nos arredores da temida região da degola. Porém, sob o comando de Geninho, o time emendou dois resultados positivos triviais por se tratarem de um confronto direto (3 a 1 sobre o Oeste no Barradão) e superar a difícil missão de bater o Cuiabá na Arena Pantanal como fez com autoridade, aplicando um novo 3 a 1.

Enquanto a força criativa do Rubro-Negro pode ser interessantemente reforçada pela volta de Felipe Gedoz, o time pode perder em capacidade de marcação e também liderança com a provável ausência de Baraka que sentiu dores musculares.

O goleiro Luiz e o meio-campista Foguinho são nomes não disponíveis no Criciúma por suspensão de cartões amarelos. Seguindo a ordem natural do elenco, Lucas Grassi entra no gol do time carvoeiro e Eduardo assume as funções na parte central.