Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil de Pelotas e Sport fazem jogo modesto e empatam sem gols

Resultado de igualdade em partida que ocorreu no Bento Freitas não teve impacto positivo para nenhum dos lados pensando na tabela da Série B

Foto: Reprodução/SporTV
Escrito por

Confronto responsável por encerrar a rodada de número 30 no Brasileirão da Série B, Brasil de Pelotas e Sport mostraram pouca inspiração e o placar terminou como começou: 0 a 0.

Pensando na influencia do marcador dentro da tabela, o time pernambucano segue em segundo lugar com 53 pontos tirando apenas um ponto da vantagem do Bragantino que, nesse momento, é de seis pontos. Para os comandados do técnico Bolívar, o empate rendeu ponto que deixa a equipe em 12° com 38 pontos.

RITMO LENTO

Em mais da metade da primeira etapa do compromisso na cidade de Pelotas, as equipes até se aplicavam dentro das suas propostas, mas o confronto ficava mais na base da correria do que efetivamente traduzido em oportunidades concretas de marcar.

Dentro dessa dificuldade de ambas as partes, o mais próximo de se classificar como momento ofensivo interessante foi na jogada onde Guilherme Queiroz, do lado direito do ataque, pegou de maneira esquisita na bola e acabou mandando direto pro gol bola que passou perto do travessão de Luan Polli. 

CLIMA ESQUENTOU

Quando o jogo se encaminhava para o término da etapa inicial, uma verdadeira confusão generalizada se formou com atletas dos dois times além de todos os integrantes dos dois bancos de reservas logo depois do lateral-direito do Brasil, Ednei, ter acertado de maneira dura o lateral-esquerdo Sander.

Antes mesmo do tumulto se formar, a arbitragem já havia dado o cartão amarelo para o camisa 2 do time gaúcho.

TRABALHA, LUAN!

O que faltaram de lances mais agudos em todo o primeiro tempo, logo com seis minutos, foram bem compensados quando Rafael Juba ganhou da zaga do Sport dentro da área e bateu forte para Luan Polli fazer uma excelente defesa saindo do gol e diminuindo o ângulo do atacante pelotense. Logo depois, Cristian chegou em velocidade pela direita e tocou pra trás onde Guilherme Queiroz tinha condições de finalizar, mas bateu no meio do gol e o arqueiro do Sport defendeu bem.

FALTOU PERNA

Investindo no lado esquerdo do ataque onde Sander mostra tradicionalmente bastante força física, o Leão tentou chegar com o lateral-esquerdo indo pra cima e fazendo o cruzamento de maneira perigosa, mas acabou passando bem perto do pé de Charles, já na pequena área, e foi pela linha de fundo.

APARECE, CARLOS EDUARDO!

Até então atuando no jogo em lances de mais segurança, o goleiro Carlos Eduardo foi bem exigido somente já aos 40 minutos do tempo complementar. Em jogada com Guilherme fazendo a infiltração pela esquerda, Hyuri tocou de calcanhar e Elton bateu firme de perna esquerda para grande intervenção do camisa 1 do Brasil. No rebote, o mesmo Elton acabou jogando bem longe do gol.