Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bragantino vence Água Santa e assume a liderança do Grupo D

Netuno é o vice-líder da chave A; enquanto Massa Bruta passa o Santos

Escrito por

O Bragantino venceu, por 2 a 0, o Água Santa, nesta quinta-feira (17). As equipes se encontraram pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Massa Bruta fica na liderança do Grupo D, passando o Santos. O Netuno é o vice-líder da chave A. 

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Bragantino venceu em casa (Foto: Divulgação/Ari Ferreira/Bragantino)

PRESSÃO!

O Bragantino não demorou para marcar o primeiro gol. Com apenas dois minutos em campo, o Bragantino abriu o placar. Na jogada, Artur aproveitou cruzamento de Luan Cândido na área marcou o primeiro. A equipe seguiu na pressão e manteve a posse de bola. Enquanto isso, o Água Santa jogava por contra-ataque. Com o passar do tempo, o Netuno conseguiu chegar mais ao ataque. Com o jogo aberto, o Massa Bruta fez o segundo aos 39. Eric Ramires cruzou na área. Hyoran aproveitou e desviou para o gol.

JOGO TRUNCADO!

O Água Santa voltou com pressão e quase diminuiu o placar. Aos 7, Rodrigo Sam recebeu na entrada da área, batendo rasteiro. Cleiton esticou a perna e fez boa defesa. Quatro minutos depois, Leandro Silva recebeu na área da área. Na saída, Cleiton tocou para o gol. O lance, porém, acabou sendo anulado, porque o assistente marcou impedimento.

Aos 24, Cleiton fez um lançamento direto para Hyoran, que avançou em velocidade e invadiu a área. Na saída de Victor Souza, ele tocou por cobertura. A bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo. A partida seguiu truncada e bem equilibrada. Aos 44, Artur avançou em velocidade pela esquerda e tocou para Leandrinho. Na área, ele bateu de primeiro, mas mandou a bola por cima do gol.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X ÁGUA SANTA 

Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 17/02/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP) 
​Assistentes: ​Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Alex Alexandrino (SP) 
Público: 1603
Renda: R$ 30.690,00
Cartões amarelos: Aderlan e Luan Cândido (Bragantino); Rodrigo Sam e Lelê (Água Santa)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Luan Cândido (2'/1ºT) (1-0); Hyoran (39'/1ºT) (2-0)

BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Luciano, aos 40'/2ºT), Eric Ramires (Praxedes, aos 25'/2ºT) e Hyoran (Andrés Hurtado, aos 30'/2ºT); Artur, Bruno Tubarão (Leandrinho, aos 27'/2ºT) e Alerrandro (Ytalo, aos 0'/2ºT).

ÁGUA SANTA (Técnico: Sérgio Guedes)​
Victor Souza; Leandro Silva, Hélder (Marcondes, aos 42'/2ºT), Jeferson Bahia e Rhuan; Emerson (Dadá Belmonte, aos 0'/2ºT), Rodrigo Sam, Caique e Matheus Oliveira (Lelê, aos 0'/2ºT); Álvaro (Fernandinho, aos 26'/2ºT) e Wesley Pionteck (Caio Dantas, aos 26'/2ºT).