Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo x Paraná: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Equipes iniciam busca por classificação para a quarta fase da Copa do Brasil nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Nilton Santos

Último Botafogo x Paraná marcou a despedida de Jefferson (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Agora é para valer. Botafogo e Paraná vão iniciar a luta por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. As equipes medem forças nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Nilton Santos. O regulamento da competição prevê que a vaga será decidida em jogos de ida e volta - a partida decisiva será na próxima quarta-feira, dia 18, na Vila Capanema.

O Botafogo chegou a esse ponto do torneio com partidas apertadas. Longe do Rio de Janeiro, o clube de General Severiano eliminou Caxias-RS e Náutico, nos pênaltis, antes de encontrar o Paraná.

O Tricolor, por sua vez, vem de uma classificação histórica. A equipe de Allan Aal reverteu um 2 a 0 com três gols a partir dos 40 minutos do segundo tempo contra o Bahia de Feira. Antes, o Paraná havia eliminado o Palmas.

Informações sobre Botafogo x Paraná:

Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de março de 2020, às 19h15
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e SporTV

BOTAFOGO (Técnico: Paulo Autuori)
Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu (Ruan Renato), Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Alex Santana; Luiz Fernando, Bruno Nazário, Luís Henrique; Pedro Raul.

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: Keisuke Honda (virose), Joel Carli (lesão na coxa direita), Fernando (transição física) e Marcinho (entorse no joelho)

PARANÁ (Técnico: Allan Aal)
Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício, Juninho; Gabriel Kazu, Kaio, Michel, Renan Bressan; Thiago Alves, Raphael Alemão (Andrey).

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: -