Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo aguarda sinal verde para oficializar proposta por Hyoran

Depois de convencer o Palmeiras a liberar Erik, Alvinegro, após sondagem, fica à espera da aceitação do Verdão visando um novo negócio, desta vez com o meia ex-Chapecoense

Ex-Chape e com passagem pelas base de Flamengo-SP e Corinthians, Hyoran interessa ao Bota (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após Matheus Fernandes e Erik, Botafogo e Palmeiras podem avançar por mais uma negociação nos próximos dias. Isso porque, veio a público nesta semana um interesse do Alvinegro em contar com Hyoran, que, assim como Erik, deve ter pouco espaço no estrelado elenco alviverde. 

Assim que o Botafogo progrediu para voltar a ter Erik, por empréstimo até o fim de 2019, houve uma consulta pelo Hyoran. Oficialmente, os clubes ainda não conversaram a respeito de um possível empréstimo do atleta ex-Chapecoense, de 25 anos. A informação inicial foi publicada pelo Globoesporte.com e, em seguida, confirmada pelo LANCE!

Assim como Erik, Hyoran tem treinado no "time C" do Palmeiras, que, na última quarta-feira, foi a campo para ser testado diante do Audax-SP e empatou em 1 a 1. A dupla atuou no ataque, com Arthur Cabral centralizado. O técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva antes do treino na tarde desta quinta-feira, no Nilton Santos, comentou sobre o jogador.

- Acompanho o Hyoran desde a Chapecoense, me chamou a atenção. Mas, pelo que sei, o Felipão conta com ele. A mim não chegou informação alguma desse assunto - afirmou o treinador.

O Botafogo ainda não descartou a negociação com Hyoran, pois aguarda o sinal verde dos paulistas para que a sondagem culmine em uma proposta interessante a todas as partes. Hyoran, cabe destacar, tem contrato com o Verdão até dezembro de 2020 e, ao todo, realizou 37 jogos e marcou cinco gols pelo Palmeiras.