Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barbieri lamenta demissão do Goiás, mas destaca: ‘Fiz um bom trabalho’

Treinador foi demitido do Goiás após perder o título estadual para o Atlético-GO. Apesar disso, teve um aproveitamento de 73% a frente da equipe esmeraldina em quatro meses

Barbieri agradeceu a experiência por ter trabalhado no Goiás (Foto: Reprodução/TV Goiás)
Escrito por

O futuro de Mauricio Barbieri no Goiás parecia longínquo, porém duas derrotas causaram a queda do treinador. Após a decisão do Campeonato Goiano, no último domingo, quando o Atlético-GO levantou a taça, o técnico não fazia mais partes do planos da diretoria esmeraldino.

Segundo o treinador, ele agradeceu ao clube pela oportunidade e reafirmou sua confiança de que o time pode fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro.

- Infelizmente, não conseguimos conquistar o título goiano, apesar do bom trabalho que vinha sendo realizado. Os números comprovam. Agradeço pela oportunidade que me foi dada e também a dedicação dos jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube. E posso afirmar que não faltou empenho e profissionalismo da minha parte. Deixo o clube com a certeza de que montamos um bom grupo e que ele tem condições de fazer uma campanha digna das tradições do Goiás no Brasileiro - disse o treinador. 

Foram 21 jogos à frente do comando técnico do Goiás, com 14 vitórias, três empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 73%. Esses foram os números de Maurício Barbieri em pouco menos de quatro meses de trabalho.