Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Bahia larga em vantagem no duelo de Tricolores na Fonte Nova: venceu por 1 a 0 no Morumbi e depende de um empate para avançar às quartas da Copa do Brasil

Bahia venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0 - FOTO: Luis Moura / WPP
Escrito por

Bahia e São Paulo vão se enfrentar pela terceira vez neste mês. O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil será na Arena Fonte Nova, às 21h30 desta quarta-feira.

Nos dois encontros anteriores, ambos no Morumbi, melhor para os nordestinos, que empataram o jogo pelo Brasileirão por 0 a 0 e venceram a ida das oitavas da Copa do Brasil por 1 a 0.

O Bahia tem a vantagem do empate. Se o São Paulo vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis - não há o critério do gol fora de casa. Vitória por dois ou mais gols dá a vaga direta aos paulistas.

Saiba tudo sobre a partida no Nordeste:


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 29/5/2019, às 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes do VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Onde acompanhar: Globo, Sportv e em tempo real no site do LANCE!

BAHIA:
 Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Ramires (Elton); Artur, Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Shaylon (emprestado pelo São Paulo); Rogério (machucado); Ezequiel (jogou a Copa do Brasil pelo Fluminense).

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Toró e Pato. Técnico: Cuca.
Desfalques: Liziero, Pablo e Rojas (machucados); Antony (Seleção Brasileira olímpica); Gonzalo Carneiro (suspenso).